Header Ads

>

Primeiro duelo das semifinais entre Minas e Osasco será na manhã de sábado





A Confederação Brasileira de Voleibol divulgou, nesta quarta-feira, a tabela das semifinais da Superliga Feminina. O primeiro duelo entre Osasco e Minas será neste sábado, às 10h, no Ginásio José Liberatti, em Osasco. Já Rio de Janeiro e Vôlei Futuro começam o confronto por vaga na final em Araçatuba, na próxima terça-feira, às 21h.

O segundo duelo entre Osasco e Minas será na sexta-feira, dia 30, às 21h, na Arena Vivo. Se houver necessidade, a terceira partida do confronto será em 6 de abril, na semana seguinte, às 18h45, novamente em Osasco. O time paulista terminou a fase de classificação na liderança, enquanto a equipe de BH ficou em quarto. Com isso, as paulistas levam vantagem de jogar duas vezes em casa, se for preciso.

O segundo duelo entre Vôlei Futuro e Rio de Janeiro está marcado sábado, 31 de março, às 10h, no Maracanãzinho. Em caso de empate, o terceiro e decisivo jogo está marcado para o dia 6 de abril, às 21h, novamente no Rio de Janeiro. O time carioca terminou a primeira fase na vice-liderança e tem a vantagem de atuar duas vezes como mandante na semifinal, já que a equipe de Araçatuba ficou em terceiro lugar.

O Minas eliminou o Sesi com duas vitórias, ambas por 3 a 2, em casa, e uma derrota, por 3 a 0, na capital paulista. Já o Osasco confirmou o favoritismo diante do São Bernardo, com dois triunfos, eliminando a necessidade de um terceiro confronto.

Eliminados por Vôlei Futuro e Rio de Janeiro, Praia Clube e Mackenzie terminaram a participação na Superliga em sexto e sétimo lugares, respectivamente. O São Bernardo, que caiu diante do Osasco nas quartas de final, foi o oitavo colocado.

Veja a tabela das semifinais da Superliga Feminina:

PRIMEIRA RODADA DAS SEMIFINAIS

24.03 (SÁBADO) – Osasco x Minas, às 10h, no José Liberatti, em Osasco (SP)

27.03 (TERÇA-FEIRA) – Vôlei Futuro x Rio de Janeiro, às 21h, no Plácido Rocha, em Araçatuba (SP)

SEGUNDA RODADA DAS SEMIFINAIS

30.03 (SEXTA-FEIRA) – Minas x Osasco, às 18h45, na Arena Vivo, em Belo Horizonte (MG)

31.03 (SÁBADO) – Rio de Janeiro x Vôlei Futuro, às 10h, no Maracanãzinho, no Rio de Janeiro (RJ)

TERCEIRA RODADA DAS SEMIFINAIS (SE NECESSÁRIO)

06.04 (SEXTA-FEIRA) – Osasco x Minas, às 18h45, no José Liberatti, em Osasco (SP)

06.04 (SEXTA-FEIRA) – Rio de Janeiro x Vôlei Futuro, às 21h, no Maracanãzinho, no Rio de Janeiro (RJ)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.