Publicidade

Header Ads

Sollys/Osasco sai na frente nas quartas com vitória sobre o São Bernardo

http://s.glbimg.com/es/ge/f/300x397/2012/03/12/vol-hooker-alexandrearruda-cbv.jpg

O Osasco largou na frente nas quartas de final da Superliga feminina. Invicto há 12 partidas, o time derrotou o São Bernardo por 3 sets a 0 (25/20, 25/12 e 25/14) e ficou a uma vitória das semifinais.

O segundo jogo da série acontece na sexta-feira, às 18h45m, no Ginásio Baetão, em São Bernardo do Campo, e o time da casa precisa vencer para forçar a terceira partida. O SporTV transmite o confronto.

O Osasco começou o jogo um pouco disperso e errando muito. O São Bernardo aproveitou para deixar a partida bem equilibrada. O time da casa até conseguiu abrir três pontos, mas Jaqueline tocou na rede, cometendo o nono erro da equipe, e as visitantes voltaram a encostar (21/20) Mas, na hora de decidir, as anftriãs pararam de dar bobeira. O set point veio em uma diagonal de Hooker e, no lance seguinte, a americana subiu no bloqueio com Adenízia para fechar a parcial: 25/20.

O São Bernardo voltou melhor para o segundo set e, em ponto de saque de Lia, abriu três pontos (5/2), fazendo o técnico Luizomar de Moura pedir tempo. O Osasco então acordou e conseguiu uma sequência de 10 a 2 para virar e abir cinco pontos de vantagem (12/7). A equipe visitante sentiu a pressão e viu o time da casa passar a mandar no jogo. A distância só aumentava e chegou a dez pontos em uma pancada de Jaqueline (22/12). Coube a Hooker, outra vez, o ponto do set, depois que seu ataque bateu no bloqueio e foi para fora (25/12).

Com o São Bernardo praticamente entregue em quadra, e o Osasco funcionando como uma máquina, o terceiro set pareceu apenas protocolar. Com oito pontos seguidos, a vantagem do time da casa já era de sete pontos após bloqueio de Hooker (10/3). E as visitantes sequer esboçaram reação. Com tranquilidade, a equipe mandante foi se distanciando e, com um ponto de Thaisa, fez 25/14 e fechou a partida em 3 sets a 0.



Postar um comentário

0 Comentários