Publicidade

Header Ads

Técnico pede desculpas por chacoalhar Fernanda Garay


O técnico do Vôlei Futuro, Paulo Coco, pediu desculpas públicas à atleta Fernanda Garay nesta quarta-feira. Na vitória de seu time em casa sobre o Banana Boat/Praia Clube nesta terça-feira, o treinador se irritou com os erros da equipe de Araçatuba e chegou a chacoalhar a jogadora durante um tempo técnico.

"O pedido de desculpas já foi feito às atletas e especialmente à Fernanda Garay, o ato exagerado não é de meu feitio como profissional e pessoa. Me desculpo também com o público em geral", afirmou o treinador, em nota oficial distribuída pela equipe.

A partida entre Vôlei Futuro e Praia Clube foi a primeira das equipes na série de quartas de final da Superliga Feminina. O time do interior de São Paulo venceu por 3 sets a 2, parciais de 32/30, 23/25, 25/16, 20/25 e 16/14 e abriu vantagem no confronto.

A segunda partida ocorre neste sábado, no ginásio do Praia Clube, em Uberlândia. Se vencer, o Vôlei Futuro garante vaga na semifinal. Em caso de vitória da equipe mineira, o terceiro jogo ocorrerá no dia 20 de março, novamente em Araçatuba.



Postar um comentário

0 Comentários