Publicidade

Header Ads

UFJF prepara grande festa no último jogo da Superliga 2011/2012




Em jogo realizado na noite de hoje em Florianópolis, a UFJF foi derrotada pela Cimed por 3 sets a 0 (parciais de 25×15, 26×24 e 25×17). A partida só foi equilibrada no segundo set. Nos demais, o saque do adversário fez a diferença, com vários aces e bolas complicadas para defesa da Federal, principalmente quando Éder ia para o serviço. Na próxima rodada, no sábado (10), a UFJF enfrenta o Vivo/Minas, na sua despedida desta edição da Superliga, em grande festa marcada para a Arena "Eu sou UFJF", no ginásio do Tupynambás.

O técnico Mauricio Bara avaliou que a equipe jogou muito abaixo do seu potencial e, por conta disso, o gosto da derrota acabou sendo ainda mais amargo. "Esperamos mudar completamente este panorama para nos despedirmos dignamente no sábado diante da nossa torcida, que merece todo o nosso empenho", afirmou Bara.

O jogo

A Cimed começou o jogo forçando muito o saque, com grande passagem de João Paulo e aces de Éder. No primeiro tempo técnico, a vantagem já era de 8×4, que foi ampliada para 16×7 na segunda parada regulamentar. A Federal não mais se encontrou no set, que foi encerrado após erro de saque de Gelinski em 25×15.

No segundo set, a UFJF começou ligada e conseguiu fechar o primeiro tempo técnico em 8×4, com destaque para a atuação de Clinty. O bloqueio e o saque juiz-forano também entraram no jogo. Com ace de Baroni, no fundo da quadra, o time chegou ao segundo tempo técnico com 16×13. Porém, mais uma vez no saque de Éder, a Cimed virou em 19×18. As equipes se revezaram no placar até o placar de 24×24, quando o time catarinense se aproveitou de erro de saque não forçado de Diego e de bloqueio em bola de Hage para fechar em 26×24.

O equilíbrio do segundo set não se repetiu já no início do set final. A Cimed chegou ao primeiro tempo técnico com vantagem de 8×5. O saque da Federal não entrou e facilitou o passe adversário. Em bola de Gustavo no meio, a Cimed fechou o segundo tempo técnico com 16×11. A diferença chegou a 19×12, com o time local explorando erros da Federal. Em bola de Caio, o set foi encerrado em 25×17 e o jogo em 3 sets a 0.

A UFJF entrou em quadra com Danilo Gelinski, Clinty, Hage, Diego, Sequela, Baroni e Caporal (líbero). Na próxima rodada, a última da fase classificatória da Superliga, a equipe enfrenta o Vivo/Minas, às 15h30, na Arena "Eu sou UFJF". Para este jogo, está sendo preparada uma grande festa em retribuição ao grande apoio da torcida na competição. A programação pré-jogo, com várias surpresas, começará às 14h30.

Os ingressos estão sendo vendidos nas lojas Vanille e na ETC Comunicação (Shopping Bom Pastor). Também haverá vendo no ginásio no dia da partida, a partir das 14h. Os preços são R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia).



Postar um comentário

0 Comentários