Publicidade

Header Ads

Unilever pega o Mackenzie em jogo que vale vaga para as semifinais da Superliga




Bernardinho orienta a equipe no treino (Daniel Ramalho/adorofoto)Rio de Janeiro - Um jogo decisivo. Assim a equipe da Unilever encara o confronto desta segunda-feira (19/3), às 21h15, no Maracanãzinho, contra o mineiro Mackenzie/Cia do Terno. A partida, terceira da série melhor de três das quartas de final e com transmissão ao vivo do canal Sportv, garantirá à equipe vencedora o passaporte para as semifinais da Superliga 2011/12.

No retrospecto, tudo igual: Mackenzie venceu a primeira partida por 3 sets a 2, em Belo Horizonte, enquanto a Unilever levou a melhor no segundo confronto por 3 a 0, no último sábado (17/3), no Rio. O ganhador da série jogará contra o Vôlei Futuro, já garantido nas semifinais. 

A ponteira Régis, que integra a equipe Unilever desde 2004 e participou das sete últimas finais da Superliga, diz que é preciso entrar em quadra em estado de alerta. "Não tem nada decidido. Após perderem os dois primeiros sets no sábado, elas mostraram muita motivação no terceiro set e nos deram trabalho. Conseguimos nos recuperar, mas foi um susto que deve servir como lição. É preciso manter o foco o tempo todo", alerta Régis, que foi a maior pontuadora da Unilever, com 12 pontos, e tem o segundo melhor saque da competição, atrás da oposta Sheilla, também da Unilever (segundo estatística da CBV, após 1ª rodada das quartas de final).

Outra jogadora experiente, a líbero campeã olímpica Fabi diz que o jogo desta segunda-feira é uma decisão, em que ambas as equipes buscam a sobrevivência no campeonato. "A equipe do Mackenzie certamente vai arriscar mais do que no sábado. Acredito que seja um jogo tenso, de coração e muita vibração", antecipa. "Já conversamos e para a Unilever não muda nada. Assim como a segunda partida, este terceiro jogo continua sendo decisivo. O time do Mackenzie é jovem e vai entrar com menos responsabilidade, o que torna o nosso adversário ainda mais perigoso", acrescenta.

A meio-de-rede Juciely, quinta melhor bloqueadora da Superliga,lembra que o Mackenzie vem provando a sua força ao longo da competição. "O time delas é jovem, mas conta com grandes jogadoras, que foram crescendo ao longo da Superliga. Além de sermos mais regulares em alguns fundamentos, precisamos evitar os apagões e quedas de rendimento no decorrer da partida, o que tem nos prejudicado bastante. Temos que ir para cima desde o início, impor o nosso ritmo", afirma.

Ingressos

Para a partida contra o Mackenzie, os ingressos custam R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (meia) e estarão à venda na bilheteria 2 do Maracanãzinho a partir das 19h15, duas horas antes do início da partida. O torcedor que apresentar na bilheteria o cartão pré-pago do Metrô, válido e com créditos, tem entrada franca.

 



Postar um comentário

0 Comentários