Publicidade

Header Ads

Vôlei Futuro e Unilever se enfrentam pela 10ª rodada do returno

Líder isolada da Superliga feminina de vôlei 11/12, a Unilever (RJ) tentará, em Araçatuba (SP), manter a série de vitórias que vem acumulando desde a segunda rodada da competição. Após a derrota na estreia, para o Sesi-SP, o time do técnico Bernardinho não perdeu mais e já soma 19 vitórias consecutivas. O desafio, desta vez, será contra o Vôlei Futuro (SP), nesta TERÇA-FEIRA (06.03), às 21h, no ginásio Plácido Rocha, pela décima rodada do returno. O jogo terá transmissão ao vivo do canal Sportv.

A equipe carioca ocupa a primeira posição da tabela, com 56 pontos (19 vitórias e uma derrota), enquanto o time paulista soma 45 pontos, com 15 resultados positivos e cinco negativos. Entre os dois, aparece o Sollys/Nestlé (SP), com 52 pontos (17 vitórias e três derrotas).

Na partida que reúne Vôlei Futuro e Unilever, o destaque fica por conta do ataque. As equipes estão entre as três primeiras colocadas na estatística deste fundamento: Unilever em primeiro, com 26.41% de eficiência, e Vôlei Futuro em terceiro, com 22.91%. E ainda contam com as duas melhores jogadoras no ataque. A oposto Sheilla, do time do Rio de Janeiro, aparece em primeiro (25.91% de eficiência), e a ponteira Fernanda Garay, da equipe de Araçatuba, em segundo (25.80%).

Para Sheilla, encarar o Vôlei Futuro será um teste de fogo, principalmente pelo fato de jogar na casa do adversário. "Eles têm um caldeirão e jogar em Araçatuba sempre é muito difícil. Esse vai ser um jogo importante porque pode definir o primeiro lugar da nossa equipe na próxima fase", destaca Sheilla, que ainda faz elogios ao adversário.

"O Vôlei Futuro tem um potencial de bloqueio muito grande. Apesar de ter feito um jogo ruim contra o Sollys/Nestlé na rodada passada, é um time que sempre representa perigo. Temos que entrar nesse jogo com muita atenção", ressalta a oposto da Unilever.

Enquanto o time carioca vem de vitória por 3 sets a 0 sobre o Pinheiros, o Vôlei Futuro foi derrotado pelo Sollys/Nestlé, também por 3 sets a 0. Mas, na opinião do técnico do Vôlei Futuro, Paulo Coco, o resultado negativo não irá interferir no próximo jogo.

"Essa é uma situação que temos que saber conviver. Temos consciência das falhas e vamos em busca da recuperação. Sabemos da quantidade de erros que cometemos na partida passada e estamos trabalhando para corrigi-los", garante Paulo Coco, que demonstra confiança em relação ao próximo desafio.

"Viemos de bons treinamentos e estamos trabalhando forte para buscarmos a vitória e a recuperação no campeonato na nossa casa e diante da nossa torcida", conclui o treinador do Vôlei Futuro.



Postar um comentário

0 Comentários