Publicidade

Header Ads

Vôlei Futuro e Unilever se enfrentam por vaga na final


Após vencer o Banana Boat/Praia Clube, por 2 a 0, na série melhor-de-três, o Vôlei Futuro se classificou para as semifinais, onde enfrentará a atual campeã da Superliga, a Unilever. O primeiro duelo da série será realizado nesta TERÇA-FEIRA (27/03), às 21hs no Ginásio Plácido Rocha, em Araçatuba (SP), com transmissão do canal Sportv.

Heptacampeã da Superliga, a Unilever conseguiu um feito histórico ao atingir 19 vitórias consecutivas nesta edição. A sequência só foi quebrada quando a equipe carioca jogou em Araçatuba, diante do Vôlei Futuro, que venceu a partida no tie break. Até hoje o Vôlei Futuro mantém o título de ser imbatível dentro de casa e lutará por ele amanhã.

"É claro que a gente não pode contar com isso , mas a nossa retrospectiva é de não ter perdido em casa, ao lado de nossa torcida que é um fator a mais para nós. Acho que o time da Unilever joga fora e dentro de casa muito bem, por isso temos que nos preparar psicologicamente para um jogo duríssimo", informou a capitã e campeã olímpica Walewska.

Após ter conquistado o inédito título no Campeonato Paulista, o técnico Paulo Coco destacou o sonho de sua equipe em se classificar para a final da Superliga.

"A pressão vai ser muito forte, até porque a equipe deles, não individualmente, mas como equipe e como clube, está acostumada a chegar nesses momentos e fazer a final. Nós estamos buscando uma primeira possibilidade disso, e o nosso sonho e desejo é de tentar fazer pela primeira vez uma final. Vamos lutar com tudo o que a gente pode e não pode para que isso aconteça", disse Paulo.

O segundo confronto entre as equipes será neste SÁBADO (31/03) às 10hs no Maracanãzinho, com transmissão da TV Globo. Se o play-off empatar, o terceiro e decisivo jogo será no dia 6 de abril, às 21h, novamente no Maracanãzinho.



Postar um comentário

0 Comentários