Header Ads

>

Vôlei Futuro elimina Medley e avança à semifinais





Vini ataca na vitória do Vôlei Futuro sobre o Medley/Campinas. Foto: Léo Santos/Vipcomm/Divulgação

Em partida de alto nível que contou com boa presença de público, o Vôlei Futuro se classificou à semifinal da Superliga masculina. Na noite deste sábado, em Campinas, a equipe de Araçatuba derrotou o Medley/Campinas por 3 sets a 1 (parciais de 25/22, 25/16, 17/25 e 25/23), estragando a festa da torcida local.

Esta foi a segunda vitória do Vôlei Futuro, que encerra a série com um 2 a 0. Na partida inicial, disputada em Araçatuba, a equipe da casa havia vencido por 3 sets a 0. O adversário do time paulista na semifinal será o RJX, que eliminou o Sesi em duas emocionantes partidas vencidas no tie-break.

Ignorando a pressão da torcida, o Vôlei Futuro fez um primeiro set impecável, e conseguiu uma vitória por 25 a 22 na equilibrada parcial. Na sequência, o triunfo veio de forma mais tranquila, com um 25 a 16.

O Medley/Campinas reagiu no terceiro set, assumindo vantagem desde o começo e dando sobrevida e emoção à série. Na parcial seguinte, porém, o Vôlei Futuro foi mais eficiente e, aproveitando os erros do time adversário, encerrou a disputa com um 25 a 23.

Tenha as melhores ofertas do Magazine Luiza: clique aqui!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.