Publicidade

Header Ads

Vôlei Futuro vence o RJX e pula para a liderança da Superliga





O Vôlei Futuro derrotou o RJX por 3 sets a 0 na noite desta quarta-feira (29), jogando no ginásio Plácido Rocha, com parciais de 25/21, 25/20 e 25/18. A vitória deixou a equipe paulista na liderança da competição, com 43 pontos. Já o time carioca está com 29 e caiu para a sétima posição, mas já tem vaga garantida nos playoffs.

Para o técnico Cézar Douglas, do Vôlei Futuro, foi uma partida de igual para igual, sendo que a equipe paulista conseguiu trabalhar bem o jogo.

"Foi uma partida que exigiu muito de nós, totalmente equilibrada. A diferença no primeiro set foi o Vini no saque, que nos deu uma vantagem e uma tranquilidade maior para conseguirmos trabalhar com a nossa saída de jogo. Na sequência, conseguimos trabalhar mais os outros sistemas, tanto no bloqueio, na defesa e no contra ataque", comentou.

Lucas, do RJX, foi o maior pontuador em quadra, com 12 acertos. Com 11 tentos, Vini, do Vôlei Futuro, levou o troféu Vivavôlei de melhor em quadra.

Marcos Miranda, técnico do RJX, reconheceu que a equipe cometeu muitos erros. Ele comentou as falhas que ocasioraram na derrota do time carioca.

"Nos preparamos muito bem para essa partida mas não conseguimos executar. Se tínhamos a pretensão de vencer uma equipe como a do Vôlei Futuro, não podíamos nos dar ao luxo de tantos erros de passe", analisou.


Postar um comentário

0 Comentários