Header Ads

>

Willian, capitão do Sada/Cruzeiro, aposta em ‘dura batalha’ diante de São Bernardo






Um dos melhores levantadores da temporada, o capitão William Arjona do Sada/Cruzeiro acredita em um jogo bem complicado neste sábado às 12h no Ginásio do Riacho em Contagem (MG).

Surpreendidos pela equipe de São Bernardo, o camisa 7 sabe que é preciso não deixar o adversário jogar. "No primeiro jogo esperamos para ver o que iria acontecer e isso foge das nossas características, com isso os erros de ataque vieram em seguida. A lição daquela partida é que, um time como o nosso de vibração, que acredita em todas as bolas, tem de entrar em quadra para ditar o ritmo de jogo", avaliou.

Com uma semana intensa de trabalho, o levantador sabe que sua equipe pode fazer a diferença dentro de quadra. "Está sendo uma semana para se preparar para uma dura batalha. Tenho certeza que minha equipe está focada e determinada em fazer a diferença. As equipes se conhecem bem, não há grandes segredos para esse confronto. Temos que jogar como fizemos durante toda a Superliga", finalizou. Tenha as melhores ofertas do Magazine Luiza: clique aqui!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.