Publicidade

Header Ads

Acácio, do Sada Cruzeiro, vibra com presença na final pelo 3º ano seguido



Meio de rede disputou a decisão em 2010 por Montes Claros e em 2011 já com a camisa cruzeirense   A vitória deste sábado do Sada Cruzeiro sobre o Vivo/Minas foi bastante comemorada pelo meio de rede Acácio.

Com o resultado, o experiente central garantiu a presença na final da Superliga de Vôlei pelo terceiro ano consecutivo.   "Chegar à decisão de uma competição de nível tão alto como a Superliga três vezes seguidas é motivo de muito orgulho. Estou feliz e espero ajudar o Sada Cruzeiro a levantar o título, o que seria a coroação de um excelente trabalho do grupo que vem sendo feito desde o início da temporada", declarou o atleta que jogou a final em 2010 por Montes Claros e, no passado, já pela Raposa.  

RJX OU VÔLEI FUTURO?  

Questionado sobre o qual adversário seria melhor encontrar na decisão, Acácio declarou que qualquer um dos dois será um oponente que merece o máximo respeito.  "O Vôlei Futuro fez uma campanha excelente e o RJX cresceu muito nos playoffs. São duas equipes experientes e de qualidade e teremos que jogar nosso melhor voleibol para levar o título para Minas Gerais", analisou o meio de rede.

Com o confronto empatado em 1 jogo a 1, cariocas e paulistas definem o classificado para a final na próxima sexta-feira em Araçatuba. A decisão da Superliga acontece em confronto único marcado para o dia 21 no Poliesportivo de São Bernardo do Campo.  

                         

                                                                   



Postar um comentário

0 Comentários