Publicidade

Header Ads

Alan, líbero do RJX, está confiante para semifinal da Superliga


Após superar o atual campeão SESI-SP na etapa anterior, o RJX inicia nesta terça-feira sua participação na semifinal da Superliga Masculina. O primeiro confronto com o Vôlei Futuro acontece às 18h45 no Ginásio Plácido Rocha, em Araçatuba, com transmissão ao vivo do SporTV.

Para o líbero Alan, a preparação realizada no CT da CBV em Saquarema deu ainda mais confiança para a equipe. "Ficamos uma semana em um local com toda a estrutura para treinos, alimentação e descanso. O trabalho que fizemos em Saquarema deu certo nas quartas de final e espero que isso se repita agora que vamos lutar por uma vaga na decisão", declarou o camisa 1.

DIFICULDADES

Alan, no entanto, sabe que a tarefa do RJX não será nada fácil. "Vamos enfrentar um time muito equilibrado, que fez uma excelente campanha na fase regular. Além disso, a torcida e Araçatuba é fanática por vôlei e pressiona muito o adversário. Será um confronto bastante complicado, mas vamos lutar para voltar para o Rio com um bom resultado", finalizou o líbero do clube carioca.

 

Postar um comentário

0 Comentários