Publicidade

Header Ads

Alison e Emanuel superam Bruno e Hevaldo e são campeões no Ceará


O confronto de duas semanas atrás se repetiu neste domingo, assim como o resultado. Campeões na etapa de João Pessoa, Alison e Emanuel venceram mais uma vez Bruno e Hevaldo, desta vez em Fortaleza. O triunfo em sets diretos, com parciais de 23/21 e 21/13, rendeu o segundo título da parceria na temporada 2012 do Circuito Brasileiro. Rodrigo e Fernandão, que mais cedo superaram Márcio e Pedro Solberg com facilidade por 2 sets a 0 (21/16 e 21/15), ficaram com o bronze.

Alison e Emanuel vôlei de praia fortaleza (Foto: Mauricio Kaye/CBV)
Alison e Emanuel tiveram boas atuações na final em Fortaleza: 2º título no ano (Foto: Mauricio Kaye/CBV)


Apesar do revés, Bruno e Hevaldo têm motivos para comemorar. Dupla mais regular neste início de temporada com três finais em quatro etapas, os dois encerram o semestre na liderança do ranking nacional, já que a competição agora para para a disputa do Circuito Mundial.

bruno vôlei de praia   (Foto: Mauricio Kaye/CBV)

Bruno e Hevaldo a partida começaram arrasadores e logo abriram 4 a 1. Na habilidade de Emanuel, a dupla adversária foi encostando no placar. Em um ace de Alison, veio o empate e, em uma largadinha do campeão olímpico, a parceria assumiu a frente do placar pela primeira vez em 13/12. Bruno e Hevaldo ainda voltaram à dianteira e colocaram dois pontos de vantagem, mas a partida ficou muito mais acirrada. Um ataque para fora de Bruno deu o set de presente para os atuais campeões do Circuito: 23/21.

O segundo set começou com o placar apertado, mas o bom serviço de Alison, que ainda conseguia subir à rede para bloquear com eficiência, fez a parceria se destacar. Bruno e Hevaldo respondiam com pancadas, mas a categoria de Emanuel em inúmeras largadinhas tornava o marcador cada vez mais elástico. Com facilidade inesperada, os atuais campeões do Circuito conquistaram o segundo título no ano, sobre os mesmos rivais, com 23/13 na segunda parcial.

A campanha invicta de Alison e Emanuel

Primeira fase

Alison e Emanuel tiveram um caminho complicado para chegar à decisão no Ceará. Nas
Vitória sobre Marcus/Guto por 2 a 0 (22/20 e 21/19)
Vitória sobre Jorge/Renatão por 2 a 1 (19/21, 21/16 e 15/12)

Quartas de final

Vitória sobre Ricardo/Pedro Cunha por 2 a 0 (21/17 e 21/18)

Semifinais

Vitória sobre Márcio/Pedro Solberg por 2 a 1 (18/21, 21/6 e 15/12)

Final

Vitória sobre Bruno/Hevaldo por 23/21 e 21/13
 



Postar um comentário

0 Comentários