Publicidade

Header Ads

Alison sofre corte no braço, e dupla brasileira abandona contra os EUA


Um acidente em quadra pôs fim ao sonho de Alison e Emanuel de conquistar seu primeiro título juntos em uma etapa brasileira do Circuito Mundial em 2012. Na manhã deste sábado, em jogo de vida ou morte na repescagem contra os americanos Todd Rogers e Phil Dalhausser, o capixaba tentou salvar uma bola próximo às placas de publicidade e sofreu um corte profundo no antebraço direito. Com muita dor, precisou abandonar a partida e levar 11 pontos no local.

O jogador recebeu atendimento médico imediatamente, mas a quantidade de sangue era tão grande que a atadura precisou ser trocada duas vezes antes mesmo dele deixar a quadra. A organização do evento chegou a pedir um novo uniforme para que o atleta se trocasse, já que a camiseta que ele vestia ficou manchada. Mas, sem condições de continuar, ele deixou a arena ainda sujo e se lavou no chuveiro após receber a sutura.

vôlei de praia Alison (Foto: Helena Rebello / Globoesporte.com)

Alison ficará sete dias com os pontos no braço. Ele e Emanuel não viajarão para disputar a etapa polonesa do Circuito, mas afirmam que o descanso, agora forçado, já estava previsto. O placar marcava 17 a 15 a favor dos americanos quando a partida foi interrompida. Com o resultado, Rogers e Dalhausser se classificaram para enfrentar os brasileiros Harley e Evandro. Em quadra, levaram a melhor e marcaram o terceiro confronto do dia contra uma dupla anfitriã. O próximo duelo, válido pela semifinal, será contra Ricardo e Pedro Cunha.

- O que importa nesse momento é a saúde e a segurança. Espero que isso não aconteça com mais nenhuma jogador aqui, e que o Brasil possa ganhar deles (americanos) – disse o capixaba.

As duas semifinais do dia terão transmissão ao vivo do SporTV a partir da 15h (horário local) deste sábado.

vôlei de praia Alison (Foto: Helena Rebello / Globoesporte.com)


Postar um comentário

0 Comentários