Publicidade

Header Ads

Ataque do Osasco preocupa Rio de Janeiro


Fernanda Venturini Rio de Janeiro vôlei (Foto: Alexandre Cassiano / Agência O Globo)

Depois de sete finais seguidas, o Rio de Janeiro sabe de cor e salteado o que não pode fazer diante do Osasco. Fernanda Venturini se apressa logo em dizer que as falhas podem custar caro. Ainda mais contra um adversário com poderio ofensivo tão grande. No próximo sábado, no Maracanãzinho, as equipes estarão outra vez frente a frente, medindo forças pelo título da Superliga. Na fase de classificação desta temporada, uma vitória para cada lado e pelo mesmo placar de 3 sets a 1.

- Não vamos poder errar tanto porque o Osasco tem um potencial de ataque fantástico, o melhor da competição. E o time está fazendo um grande campeonato. Agora é ir para a luta. O jogo é jogado e o lambari é pescado. Não é assim? - ri Fernanda.

O técnico Bernardinho espera que suas comandadas mostrem a mesma força para sair de momentos difíceis, como fizeram na partida contra o Vôlei Futuro, que valeu a vaga na decisão. Espera também que suas ponteiras estejam em um bom dia.

- O jogo de sexta-feira foi muito tenso, mas o time soube sair das dificuldades, apesar das muitas limitações. As ponteiras não estiveram bem, embora a Mari tenha conseguido virar bolas decisivas no final, e Amanda entrou e teve uma boa atuação. Agora é trabalhar. Temos uma semana inteira de trabalho pela frente - disse.

Além de muito treino, Mari aposta na força da arquibancada para tentar levar a melhor sobre o time de Jaqueline. Nas últimas sete decisões contra o Rio de Janeiro, o time paulista conquistou dois de seus quatro títulos.

- Sabemos que esta final, como foram as outras, será difícil. Acho que o fato de jogarmos em casa vai ajudar. Nós nos preparamos bem para o último jogo da semifinal, tivemos paciência e procuramos ser obedientes taticamente. Agora temos que nos preparar para esse jogo que falta.



Postar um comentário

0 Comentários