Publicidade

Header Ads

Bicampeão Acácio promete barba maior

Central Acácio (à dir.) tenta bloqueio durante final contra Vôlei Futuro, neste sábado. Foto: Bruno Santos/Terra


Um dos destaques da campanha do Sada/Cruzeiro na Superliga Masculina de vôlei, o central Acácio comemorou o bicampeonato da competição. O jogador explicou a tensão que marcou o confronto único que decidiu o campeonato neste sábado, no Ginásio Poliesportivo de São Bernardo do Campo, diante do Vôlei Futuro.

"Já vem do histórico do ano passado. O pessoal ali na semifinal foi 3 a 2. Nesse ano o nosso jogo em Araçatuba terminou com cartão amarelo", afirmou Acácio, sobre a rivalidade com Vôlei Futuro. Na edição de 2011 da Superliga, o Sada/Cruzeiro eliminou o adversário na semifinal com duas vitórias no confronto melhor de três partidas - os dois primeiros jogos foram decididos somente por 3 sets a 2, em duelos bastante equilibrados.

"Então a torcida pega no nosso pé, a gente pega no pé deles. O time deles fala bastante, assim como o nosso. Isso acaba saindo da quadra e passando para a torcida um pouco", prosseguiu o jogador.

Neste sábado, o Sada/Cruzeiro voltou a levar a melhor sobre o Vôlei Futuro, vencendo a decisão da Superliga por 3 a 1, com parciais de 24/26, 25/18, 25/13 e 25/19. "Estou feliz pra caramba. É meu segundo título. Agora é dar parabéns e celebrar. Minha mãe está ali chorando, coitada, vai passar mal", disse Acácio, que já havia triunfado pela Ulbra na temporada 2002/03 e concluiu o seu discurso de bicampeão com duas promessas.

"A galera gosta de fazer uma brincadeira para descontrair antes de uma final. Se Deus quiser ano que vem a barba vai estar maior e o time melhor", afirmou o meio-de-rede, que costuma entrar em quadra com a barba por fazer.



Postar um comentário

0 Comentários