Publicidade

Header Ads

Bruninho revela negócio quase fechado com time italiano


Após sete anos defendendo a Cimed, o levantador Bruninho está de malas quase prontas para a Itália. Em entrevista ao jornal Lance!, o vice-campeão olímpico revelou que não deverá continuar na equipe catarinense, que pode até encerrar suas atividades, e declarou que seu próximo clube deve ser o Modena.

A escolha pelo time italiano tem uma razão. Na temporada passada, Bruninho passou pouco mais de um mês no clube, onde disputou os playoffs do campeonato nacional. Foi sua primeira experiência internacional, e tanto ele quanto a agremiação ficaram satisfeitos com o desempenho apresentado.

"As pessoas de Modena me escrevem até hoje. Não estou indo para qualquer lugar. O nível técnico do Italiano é muito forte, tem mais a ver comigo. Me ligaram da Rússia, mas lá pesa muito o dinheiro", explicou Bruninho ao diário paulista.

O jogador declarou ainda que sua transferência para o voleibol italiano teria três razões básicas. A primeira delas é a possibilidade de a Cimed acabar, já que a Sky retirou seu patrocínio e a tradicional equipe catarinense deve ter pouco dinheiro para se manter na Superliga e bancar seus astros. Em segundo lugar, Bruninho vê o Brasil como um mercado restrito para levantadores. Por fim, o jogador admitiu que teve uma queda de rendimento nos últimos dois anos.

"Sinto que dei uma estacionada nos últimos dois anos. O time fracassou e como um todo você dá uma caída também", disse Bruninho. "Faz parte do amadurecimento. Preciso dar uma melhorada, seguir minha evolução. Sei que posso crescer".

Postar um comentário

1 Comentários

  1. O Bruninho vai fazer muita falta aqui no Brazil,eu assistia os jogos do Cimed só por causa dele.

    ResponderExcluir