Publicidade

Header Ads

Campeã da Superliga, americana chora e põe futuro no Osasco em dúvida

Sollys contou com 20 pontos da americana Hooker para conquistar o título. Foto: Maurício Val/Vipcomm/Divulgação

Destaque absoluto na final da Superliga feminina de vôlei, a americana Destinee Hooker se emocionou muito com a vitória do Sollys/Osasco sobre o Unilever, por 3 a 0. Maior pontuadora da partida, com 20 pontos, foi às lágrimas com o título conquistado, mas deixou em dúvida sua permanência na equipe - seu contrato com o time se encerra com o final da competição.

Veja os videos da Fina da Superliga

"Não sei se vou continuar no time. Preciso conversar com o presidente", apontou a jogadora. Em quadra, Hooker chorou muito e aproveitou para ligar para o pai, Richard, que está nos Estados Unidos. Ela se mostrou surpresa com a superioridade da equipe em pleno Maracanãzinho, apesar do retrospecto - o Sollys venceu 24 partidas e perdeu apenas três na competição.

"Não esperava um 3 a 0, já que os dois times são muito fortes. Mas acredito que a melhor equipe venceu", apontou Destinee Hooker, que ainda minimizou o grande número de pontos anotados: "não ligo para o fato de ter feito mais pontos. Eu vim aqui para vencer um campeonato e consegui. Isso era o mais importante de tudo".



Postar um comentário

0 Comentários