Publicidade

Header Ads

Campeão Sada Cruzeiro é recebido com muita festa em Belo Horizonte



O mais novo campeão da Superliga, o Sada Cruzeiro, foi recebido com muita festa na noite desse sábado, na volta a Belo Horizonte. Pela manhã, em São Bernardo-SP, o time celeste pode gritar pela primeira vez o grito de campeão brasileiro e erguer o troféu do principal campeonato do país e um dos mais fortes do mundo. Sem dar chances ao adversário a equipe azul bateu o paulista Vôlei Futuro de virada por 3 sets a 1, parciais de 24/26, 25/18, 25/13 e 25/19.

Na chegada à capital mineira os jogadores e comissão técnica foram recebidos por centenas de torcedores no Aeroporto de Confins.

Em seguida o time desfilou em carro aberto do Corpo de Bombeiros, acompanhado por uma carreata, por várias ruas e avenidas da região central, até chegar à sede do Barro Preto, onde o elenco treina diariamente. Centenas de torcedores também aguardavam ali a chegada dos campeões, que foram saudados por muita música e uma chuva de papel picado. O dia foi encerrado com uma recepção no salão social do clube.


"Eu sempre digo que sinto muito orgulho de fazer parte desse time, que sempre foi campeão. Hoje todos nós tivemos uma alegria imensa, uma recompensa por todo o trabalho que fizemos", destacou o central Douglas Cordeiro, o jogador mais antigo do elenco, defendendo o clube há quatro temporadas.



Postar um comentário

0 Comentários