Publicidade

Header Ads

Capitão do Sada, Willian, quer coração e determinação em quadra diante do Minas


Levantador comanda a equipe no clássico mineiro desse sábado diante do Vivo

Belo Horizonte (MG) - Sabendo das dificuldades que irá encontrar neste sábado, 07 de abril, às 10h (com TV GLOBO) diante do Vivo/Minas na segunda partida das semifinais da Superliga, o capitão e levantador William Arjona aposta em uma mistura de sentimentos dentro e fora de quadra.

"Vale tudo misturado experiência, técnica, tática, mas com certeza chega um momento em que o coração e a determinação falam mais alto. Assim terá que ser neste sábado. Agora é pensar em nós, já sabemos como eles jogam. Temos que pensar em fazer as coisas bem feitas como no primeiro jogo", sentenciou o Mago.

Nem mesmo os números elevados de erros de saque do primeiro jogo preocupam o camisa 7. "Os erros de saque fazem parte e estão dentro do combinado antes da partida, o que nosso grupo tenta minimizar são as sequencias de erros, mas em uma Superliga tão disputada, é normal isso acontecer pela força de ataque das equipes", acrescentou.

Na casa do adversário, William sabe bem o que é preciso para sair da Arena Vivo com a vaga na final. "Temos que focar no jogo e na vitória. Tenho certeza de que nenhum fator fora de quadra vai tirar nossa atenção", finalizou.

Postar um comentário

0 Comentários