Ainda sem permanência confirmada para a próxima temporada, a meio de rede Carol Gattaz disse ter gostado muito de sua passagem pelo Vôlei Futuro, onde foi campeã paulista e terceira colocada na Superliga, apesar de ter vivido momentos irregulares, que a fizeram terminar a temporada no banco de reservas.
Com o desempenho inconstante, ela não conseguiu ser convocada para a seleção brasileira, que no mês que vem busca a classificação para as Olimpíadas de Londres no Pré-Olímpico de São Carlos.
- Sabemos que poderíamos ter chegado mais longe e ficamos tristes porque o Vôlei Futuro merecia, mas está valendo. Infelizmente a temporada foi instável para mim, mas agradeço de coração todo o carinho e respeito que a torcida demonstrou comigo nessa temporada. Amei jogar em Araçatuba e gostaria realmente de continuar e conquistar o tão sonhado título da Superliga. O pessoal realmente merece, é uma cidade que respira voleibol - disse.
Após a queda diante do Rio de Janeiro na semifnal da Superliga, o time feminino do Vôlei Futuro só deve voltar a jogar no segundo semestre, pelo Paulista. O masculino disputa neste sábado a decisão contra o Cruzeiro, em São Bernardo do Campo.

0 Comentários