Publicidade

Header Ads

Com Leandro Vissotto como MVP, Cuneo vence Piacenza e está na semifinal do Campeonato Italiano


Com uma atuação espetacular de Leandro Vissotto, eleito o MVP da partida, o Bre Banca Lannutti Cuneo garantiu nesta segunda-feira sua classificação para a semifinal do Campeonato Italiano de Vôlei. Jogando em casa, o time do oposto brasileiro venceu o Copra Elior  Piacenza por 3 a 0, parciais de 26/24, 32/30 e 28/26.  

Vissotto assinalou  nada menos que 27 pontos, nove a mais que o búlgaro Vladimir Nikolov, segundo maior pontuador do jogo com 18 acertos pelo Piacenza. O brasileiro marcou 19 pontos de ataque, três de bloqueio e mais cinco aces.   "Como as parciais de cada set deixam claro, a partida foi muito equilibrada, decidida nos detalhes. Fico muito feliz por ter feito uma de minhas melhores atuações
na temporada e ajudado o Cuneo a garantir a classificação para as semifinais", vibrou o gigante de 2,12 metros.  

MACERATA NA SEMIFINAL  

O adversário do Cuneo na semifinal será o Macerata, que também nesta segunda-feira ganhou por 3 a 1 do Monza Brianza. O primeiro jogo da série melhor de três acontece já na próxima quinta-feira com mando do rival, que realizou melhor campanha na fase regular.

Os confrontos seguintes estão previstos para os dias 15, em Cuneo, e 18, novamente em Macerata.   Na outra semifinal, o atual campeão Trentino, que venceu com facilidade o Roma por 3 a 0. Terá pela frente o Latina, que mesmo jogando fora de casa superou o Sisley Beluno.   A grande final do Campeonato Italiano será em confronto único, marcado para o próximo dia 22, um domingo, no Forum Assago, na cidade de Milão. 

Fonte: Assessoria

                         

                                                                   



Postar um comentário

0 Comentários