Começa a venda de ingressos para decisão da Superliga Feminina







Os ingressos para a decisão da Superliga feminina de vôlei 11/12 já estão à venda. A final será realizada no dia 14 de abril, às 10h, no ginásio do Maracanãzinho, no Rio de Janeiro (RJ). O Sollys/Nestlé (SP) já garantiu um lugar na decisão e aguarda o vencedor da semifinal entre Vôlei Futuro (SP) e Unilever (RJ) para conhecer o adversário na luta pelo título. As entradas serão vendidas pelo site www.livepass.com.br, pelo telefone 4003-1527 ou nos postos de vendas listados abaixo.

Os valores variam entre R$40, na pista, e R$ 20, na arquibancada, e cada torcedor poderá comprar até seis ingressos. Estudantes e idosos terão direito a meia-entrada e, para isso, será necessário, no ato da compra e na entrada do ginásio, a apresentação dos documentos de identificação (carteira de estudante e identidade, respectivamente), pois os ingressos serão nominais.

Bilheterias abrem no dia 10

As bilheterias do ginásio do Maracanãzinho estarão abertas ao público entre os dias 10 e 13 de abril, das 10h às 19h. No dia do jogo, se ainda restarem entradas, as bilheterias funcionarão das 7h às 11h.

Confira os pontos de venda no site oficial da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) -
www.cbv.com.br

Fonte: site oficial da CBV (www.cbv.com.br)

Compartilhe no Google +

About ADM VOLEIORG

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário