Publicidade

Header Ads

Dante renova com o Rio de Janeiro



O Rio de Janeiro anunciou nesta quarta-feira a renovação de contrato com Dante, principal nome da equipe em sua temporada de estreia na Superliga. O ponteiro vai assinar por mais um ano com a equipe carioca, que caiu na semifinais da competição nacional. O jogador espera que o time, que já anunciou a chegada do levantador Bruninho, fique ainda mais forte para a temporada.

- Tivemos uma ótima temporada de estreia, conquistamos muitas coisas além das vitórias em quadra, criamos uma relação positiva com a torcida carioca, batemos recordes de público. O carinho que recebemos, tudo isso fez esse primeiro ano ser ainda mais especial. Agora queremos mais, a equipe está mantendo a sua base, contratando bem e vamos vir mais fortes. Queremos que a próxima temporada seja ainda melhor – disse o ponteiro.

Dante afirmou estar bem adaptado ao Rio de Janeiro, assim como sua família.

- Estou muito feliz por ficar no Rio de Janeiro, por permanecer na equipe, por poder dar sequência com o projeto. Eu me adaptei muito bem à cidade, ao clima, ao estilo de vida do carioca, minha família também e não poderia ser melhor, queria ficar e estou muito feliz porque tudo deu certo. Hoje já me sinto carioca - disse o goiano, de 31 anos e campeão olímpico com a seleção brasileira em Atenas-2004, além de prata em Pequim-2008.

Agora, Dante se apresenta à seleção brasileira para a disputa da Liga Mundial. Na primeira fase, o Brasil, que está no Grupo B, vai enfrentar Polônia, Finlândia e o Canadá, sede do grupo

Postar um comentário

0 Comentários