
Assim que terminou a emocionante decisão deste sábado, a levantadora Fabíola, do Osasco, correu para a arquibancada para comemorar o título da Superliga feminina com a família, que veio de Brasília acompanhar a final. A brasiliense foi um dos destaques da partida vencida pelo time paulista, por 3 sets a 0, sobre o Rio de Janeiro.
- Você é como um pai pra mim - declarou, em lágrimas, a levantadora do Osasco Fabíola ao abraçar o irmão Cléber Almeida, de 36 anos, logo após a vitória.
Foi a primeira vez que os parentes puderam ver do ginásio um título da Fabíola, que também foi eleita a melhor jogadora da final e melhor levantadora de todo o campeonato.
- Essa vitória é muito especial, porque é a primeira conquista dela como títular e em uma posição de destaque - afirmou o irmão.

Também praticante do vôlei, Cléber, que nunca conseguiu se profissionalizar, foi um dos grandes incentivadores da carreira da levantadora.
- É um orgulho muito grande pra mim, até porque fui eu que comecei a colocar a Fabíola para jogar e hoje fico emocionado de ver onde ela estar.

0 Comentários