Publicidade

Header Ads

"Em casa", Harley estreia ao lado de Evandro no Circuito Mundial


Aos 37 anos, disputar o Circuito Mundial de vôlei de praia já não é mais novidade para Harley. No entanto, jogar em sua cidade de nascimento, Brasília, que recebe a primeira etapa da competição nesta temporada, sempre é especial para o atleta. Na capital nacional desde o último domingo, o campeão mundial de 2008 treina ao lado de seu parceiro, Evandro, para a estreia nesta quinta-feira.

"Estou muito feliz por poder jogar mais uma vez em casa. Nos esforçamos muito nesse começo de temporada e a Confederação Brasileira e a Federação Internacional reconheceram nosso empenho, nos premiando com o convite para a fase principal. Quero voltar ao topo no Circuito Mundial e espero começar a ter bons resultados já aqui, diante da minha família e dos meus amigos", disse Harley.

Já Evandro, de 2,10m, que faz sua estreia na competição, afirmou que está preparado para a disputa na arena montada na Esplanada dos Ministérios. No último ano, ao lado de Rodrigo, o atleta foi eliminado ainda na fase de country-cot.

"Estou um pouco ansioso, mas temos vindo diariamente à arena e estou sentindo de perto o clima do Circuito Mundial. Quero que chegue logo a hora de jogar para fazer o meu melhor. Treinamos bem nestes últimos dias e o set que disputamos com os alemães foi excelente. Todos os jogos serão complicados, mas estamos preparados", encerrou.



Postar um comentário

0 Comentários