Publicidade

Header Ads

Fabi e Juciely renovam com o Unilever



Pela oitava temporada seguida, a líbero Fabi irá se defender a camisa do Rio de Janeiro. Nesta terça-feira, a equipe anunciou a renovação da campeã olímpica, assim como a da central Juciely. As negociações com as demais jogadoras vão se estender ainda durante os meses de abril e maio, já que todas têm contrato até o dia 31 de maio.

- É com imensa alegria que ficarei mais uma temporada. Tenho um orgulho muito grande de fazer parte desta família. Estou muito feliz por estar escrevendo meu nome na história de uma grande equipe como esta. Fazer sete temporadas com a mesma equipe e me preparar para mais uma como se fosse a primeira, é um grande privilégio. Será um ano de muito trabalho, dedicação e saibam que estou com o mesmo entusiasmo de todos os anos - disse Fabi.

Segundo Harry Bollmann, supervisor do Rio de Janeiro, algumas definições só poderão ser anunciadas após o término do contrato. Entre as jogadoras que podem deixar o grupo estão Sheilla e Mari. A oposta interessa ao Osasco e a ponteira recebeu propostas de clubes da Turquia, Rússia e Azerbaijão. 

Postar um comentário

0 Comentários