Publicidade

Header Ads

Fernanda Garay aumenta boatos sobre fim do Vôlei Futuro

Fernanda Garay teria se oferecido para jogar pelo Sollys na próxima temporada da Superliga. Foto: Alessandro Iwata/Vipcomm/Divulgação

Um novo fato aumentou a quantidade de boatos sobre o fim do Vôlei Futuro, nesta terça-feira. De acordo com a Folha da Região, jornal de Araçatuba, a ponteira Fernanda Garay teria se oferecido para jogar pelo Sollys/Osasco na próxima temporada da Superliga. Como ela ainda tem contrato com o Vôlei Futuro, isso seria um indício de que o time estaria perto do fim.

As especulações sobre o fim do Vôlei Futuro começaram a surgir na semana passada, principalmente nas redes sociais. O motivo do fim do time seria a saída do principal patrocinador do projeto, a empresa Reunidas Paulista. Se a notícia for confirmada, pode ser o segundo time de vôlei a ser encerrado nesta temporada, já que o Cimed/Sky, de Florianópolis, também ficou sem patrocinador.

Os boatos comoveram Gustavo, importante jogador da Seleção Brasileira de vôlei e do Pinheiros. Através do Twitter, ele lamentou os boatos: "o Vôlei Futuro vai fechar as portas? Não é possível. O Vôlei Futuro é o time que mais admiro pelo trabalho em quadra, social e anti-descriminação. Exemplo pro Brasil!", escreveu ele.

Além de ser famoso por seu projeto social em Araçatuba, interior de São Paulo, o Vôlei Futuro também tem conseguido resultados relevantes em quadra - tanto o time masculino quanto o feminino já foram campeãos paulistas, além de terem disputado as fases finais da Superliga nesta temporada.



Postar um comentário

0 Comentários