Publicidade

Header Ads

Henrique confia na recuperação do Minas para inverter vantagem do rival


Depois da derrota para o Cruzeiro, por 3 sets a 1, nesta terça-feira, no Poliesportivo do Riacho, em Contagem, no primeiro duelo das semifinais da Superliga Masculina, o central Henrique, do Minas, procurou dar moral aos companheiros. O jogador admitiu que o time esteve abaixo do nível esperado, mas considera possível inverter a vantagem do rival e chegar à decisão.

O Minas terá que vencer o segundo duelo, neste sábado, às 10h, na Arena Vivo, para forçar um terceiro e decisivo jogo, que seria na terça-feira que vem, às 21h, novamente em Contagem, já que o time celeste fez a melhor campanha na fase de classificação. Mas o pensamento do central é absorver a derrota no primeiro confronto e buscar a reação diante da torcida.

"Não jogamos bem, mas dentro de casa será diferente. Ainda temos dois jogos para virar o duelo, aconteceu a mesma coisa nas quartas de final e tenho certeza de que agora nós vamos jogar bem", projetou o meio de rede, lembrando a série das quartas de final contra o Florianópolis, em que o Minas perdeu a primeira partida e buscou a virada nas duas seguintes.

O experiente jogador considera que o Minas pecou pela falta de tranquilidade para sair de momentos ruins durante o primeiro clássico. Com isso, o Cruzeiro aproveitou para abrir vantagem a partir do segundo set. "Não sei o que aconteceu, a gente estava tenso em quadra e jogo não saiu. Faltou tranquilidade para voltarmos ao jogo quando levávamos alguns pontos. Vamos estudar a tática que eles usaram para não deixar acontecer de novo", enfatizou.

Postar um comentário

0 Comentários