Publicidade

Header Ads

Ivna destaca aprendizado com suas companheiras do Sollys/Nestlé


Durante esses dias antecedem a grande decisão da Superliga 2011/12, o site do Sollys/Nestlé publicará entrevistas com as jogadoras da equipe. Acompanhe a série e conheça um pouco mais das atletas que contribuíram para levar o time à final da competição nacional. A entrevistada de hoje é a oposta Ivna.

 

O que você costuma fazer nos dias de folga?

Adoro cinema, gosto bastante de ir para piscina. Amo o sol, para mim, curtir tudo isso é uma maravilha. Gosto de sair com meus amigos e sair com meu namorado também. Gosto de ir para a igreja também.

 

O que você gosta de ler?

Normalmente, leio essas revistas semanais para saber as notícias do Brasil e do mundo. Gosto também de ler alguns livros, já li aquele A Cabana. Gosto bastante de livros e filmes baseados em fatos reais.

 

De quais jogadoras da equipe você é mais próxima?

Já saí com a Adenízia, Brait, Samara, Léia, Karine, Fabíola e com outas ainda, se for falar vai dar o time inteiro. Temos uma convivência bem bonita e nos damos super bem.

 

Como o voleibol surgiu na sua vida?

Sempre gostei de esporte e de fazer alguma atividade. Quando era pequena fiz balé, natação, basquete, mas sempre gostei de vôlei. Acompanha os jogos pela televisão e quando tive uma oportunidade entrei para o ramo. Fui para o Sesi de Uberlândia quando tinha 14 anos para jogar vôlei. Tinha acabado de completar essa idade, quando saí de casa para ir a busca desse sonho tinha 13. Foi uma experiência ótima, pois era muito nova e aprendi bastante com as meninas de lá. Até a Camila Brait fez parte desse meu começo lá no Sesi e foi muito legal. Em 2006, surgiu a oportunidade de servir a seleção de base e logo depois fui para o Minas, passei pelo Pinheiros e hoje estou aqui no Sollys/Nestlé.

 

Seus pais te apoiaram desde o início?

Graças a Deus sempre tive apoio, quando saí de casa minha mãe me deu forças. Quando eu ligava chorando com saudade, ela me falava para ficar mesmo com o coração apertado e acabei lutando por esse sonho.

 

O que você espera da sua carreira?

Sou nova ainda e tenho muito que aprender com as minhas companheiras. Esse ano foi um grande aprendizado de poder estar com a Jaque, Adê, Brait Thaisa e até mesmo com a Tandara que já jogamos juntas na seleção de novas. Espero aprender muito mais com essas grandes jogadoras e quando tiver oportunidade colocar em prática tudo que estou aprendendo. 

---

 

Sabrina Machado



Postar um comentário

0 Comentários