Publicidade

Header Ads

Josenildo Carvalho, ex-técnico da seleção, visita Centro de Formação de Vôlei em Florianópolis

josenildo_renan_300px













O ex-técnico da seleção brasileira de voleibol, Josenildo Carvalho, aproveitou a estadia em São José/SC durante o Campeonato Brasileiro de Seleções Juvenil, para conhecer de perto o centro de Formação de Vôlei e a Categoria de Base do Cimed Esporte Clube. Recepcionado por Renan Dal Zotto, o qual treinou na década de 70 e 80, e por Marcelo Vanzelotti, coordenador de marketing esportivo, Josenildo reforçou a importância de projetos sociais.

Segundo Josenildo Carvalho, a importância de projetos esportivos para crianças e jovens vai além das quadras. "O mais importante não é formar novos atletas e sim criar novos praticantes de esporte e acima de tudo público para o vôlei. É uma satisfação muito grande poder ver o que está acontecendo aqui em Florianópolis. O vôlei cresce de dentro da quadra pra fora e agora está crescendo junto", afirmou Josenildo.

Para Renan Dal Zotto, gestor do Cimed Esporte Clube, o ex-técnico é um exemplo a ser seguido. "Os esforços do Josenildo nestes 50 anos de voleibol fizeram com que o esporte chegasse onde está hoje. Com o trabalho de pessoas como ele, a modalidade evoluiu, se profissionalizou e envolve uma imensa quantidade de trabalho e pessoas que vivem do esporte", destacou Dal Zotto.

Postar um comentário

0 Comentários