Publicidade

Header Ads

Leandro Vissotto sofre arritmia durante partida, mas passa bem

Leandro Vissotto passou por susto em jogo na Itália. Foto: FIVB/Divulgação

O oposto Leandro Vissotto deu um susto durante partida do Cuneo contra a Macerata pelas semifinais do Campeonato Italiano de vôlei. O brasileiro, presença constante nas convocações à Seleção, sofreu uma arritmia quando estava em quadra e precisou ser levado ao hospital, segundo informa a imprensa italiana nesta quarta-feira.

VEJA FOTOS de VOLEIBOL

Mais tarde, o oposto se manifestou no Twitter em italiano e tranquilizou os fãs. "Olá a todos! Estou bem, tive uma arritmia e já estou sob cuidados. Lamento muito a eliminação e não poder ter ajudado a equipe", explicou.

Vissotto não participou da derrota do Cuneo por 3 sets a 0 (25/20, 25/17 e 26/24), que culminou na eliminação do time do brasileiro. "Obrigado a todos os nossos torcedores, estamos unidos!", disse. "Foi só um susto", comentou.

O vôlei italiano passou por um momento trágico há pouco tempo. No dia 24 de março, o vice-campeão olímpico Vigor Bovolenta, 37 anos, morreu após sofrer parada cardíaca durante partida entre Forli e Lube Macerata, pela quarta divisão de seu país.



Postar um comentário

0 Comentários