Publicidade

Header Ads

Lorena ignora polêmica e celebra reação "na bola, não na provocação"

Lorena comemora ponto com o levantador Ricardinho durante confronto. Foto: Fábio Borges / Vipcomm/Divulgação

Lorena foi o responsável por esquentar de vez o clima da semifinal entre Vôlei Futuro e RJX: na segunda partida, discutiu enfaticamente com o oposto Theo e comandou a reação da equipe de Araçatuba. Na noite desta sexta-feira, voltou a ter grande atuação durante a vitória que classificou a equipe paulista para a final da Superliga Masculina, triunfo conquistado "na bola" de acordo com o jogador.

"A gente sabia que eles iam fazer de tudo para eu tomar cartão amarelo, eu estava consciente disso, mas eles não conseguiram", comemorou Lorena, que conseguiu fugir de novas polêmicas - antes do confronto, evitou até dar entrevistas para não abordar o assunto. "Nossa reação foi na bola e não foi na provocação. O resultado está aí. Jogamos muito bem hoje e respeitamos o time do Rio, mas aqui quem manda é a gente", complementou.

A terceira partida da semifinal da Superliga Masculina teve momentos de tensão mesmo assim: durante o confronto, o levantador Marlon discutiu com o meio-de-rede Riad depois de vê-lo reclamar de uma jogada. O atleta chegou a ir para o vestiário ao ser substituído no início do terceiro set, mas voltou ao banco de reservas momentos depois para pedir desculpa aos companheiros e permanecer na disputa.

"Esse é um time masculino, todos somos homens e ninguém quer perder. Nosso time se transformou depois daquilo (da briga) e reagiu, mas não teve força suficiente para virar o jogo", disse o ponteiro Dante, um dos líderes do RJX. A intensidade da partida por parte de ambas as equipes impressionou o técnico do time carioca, Marcos Miranda: "Foi um jogo muito agressivo, com a equipe deles começaram muito forte no saque e isso desestabilizou nosso sistema ofensivo".

"Durante a partida tivemos dificuldade de virar as bolas no primeiro e segundo set, e isso surtiu um efeito positivo para o Vôlei Futuro. No terceiro set conseguimos estabilizar até que porque eles erraram em amenizar os saques, mas no quarto set prevaleceu a melhor categoria do Volei Futuro", analisou o Marcos Miranda, após a derrota na semifinal.



Postar um comentário

0 Comentários