Publicidade

Header Ads

Lorena lamenta problema na final

vôlei Lorena Machucado (Foto: Gustavo Tilio / Globoesporte.com)

Até ali, Lorena brilhava. Mas, ao subir para tentar o ataque e sentir as fortes cãibras na panturrilha direita, tudo desandou. Apesar de ter pedido o segundo set para o Cruzeiro, o Vôlei Futuro havia equilibrado a terceira parcial e se mantinha colado no placar. A perda do oposto desestabilizou a equipe, e o jogador é o primeiro a dizer: se tivesse permanecido em quadra na final da Superliga, o título poderia ter ido para Araçatuba.

- (A minha saída) pesou muito para o time. Acho que, nessa fase final, eu era o jogador mais importante. Estava 1 a 1, o jogo estava muito disputado, e os outros jogadores sentiram muito – disse Lorena, que, ainda assim, terminou a partida como principal pontuador do Vôlei Futuro, com 12 pontos.

Triste com a derrota, Lorena afirmou que o Vôlei Futuro não pode se abater. O oposto afirma que a equipe já deve pensar na próxima temporada.

- Perdemos de cabeça erguida e lutamos. Estou muito feliz de ter chegado até aqui. O grupo está de parabéns. O esporte é assim. Perder faz parte. Temos que colocar a cabeça no lugar e pensar no próximo ano. Quero continuar no Brasil e não quero ficar fora de nenhuma final.

Os outros jogadores do Vôlei Futuro reconhecem que a equipe sentiu muito a perda de Lorena no terceiro set. Para Dentinho, o Cruzeiro mereceu a vitória, mas, com o oposto em quadra durante toda a partida, o time poderia ter tido melhor sorte.

- Não dá para tirar os méritos do Cruzeiro. Souberam se recuperar depois da derrota no primeiro set e nós passamos a oscilar muito. É lógico que sentimos falta dele. Ainda mais na função do Lorena, em um momento decisivo. Ele fez falta, e isso nos atrapalhou bastante.



Postar um comentário

0 Comentários