Publicidade

Header Ads

Natália fala de sua batalha sobre contusões


Depois de duas cirurgias e de ver a Superliga como torcedora, Natália corre contra o tempo para tentar ir aos Jogos Olímpicos de Londres. Treina duro, sem perder o bom humor. Acredita estar na reta final da batalha, que em junho completará um ano. Confia que, até lá, estará liberada para saltar. Neste mês, a ponteira juntou-se à seleção brasileira. Em Saquarema, a equipe treina para, de 9 a 13 de maio, disputar o Pré-Olímpico.

- Não tenho como dar uma previsão, mas espero no fim de maio já estar saltando. Tem sido horrível ficar de castigo - diz.

Natália seleção feminina de vôlei (Foto: Alexandre Arruda / CBV)Natália treina com a seleção em Saquarema (Foto: Alexandre Arruda / CBV)

Natália será avaliada no dia 6 e, só então, saberá quando estará liberada para saltar. Em Saquarema, está cercada de cuidados. A comissão do técnico José Roberto Guimarães está em contato direto com médicos e fisioterapeutas do Rio de Janeiro, time que ela defende - o contrato foi renovado para a temporada 2012/2013.

- Sei que é uma corrida contra o tempo, mas estou me dedicando bastante. É muito bom ver que estão tendo esse cuidado comigo. O que mais quero é estar nas Olimpíadas.

Natália seleção feminina de vôlei (Foto: Alexandre Arruda / CBV)

União de esforços e conhecimentos, mas sem pressa. Segundo Zé Roberto, ela precisa estar recuperada um mês antes dos Jogos, que começam no dia 27 de julho.

- Estou rezando todos os dias para que ela fique bem. Ela é extremamente importante para seleção pelo passe, defesa, ataque e pelo volume de jogo que dá à equipe. Tenho muita fé de que ela vai se recuperar. Temos três meses até Londres. Ela está melhorando a cada dia. Temos um protocolo de recuperação. Estamos acompanhando de perto, mas não vamos acelerar o processo. O importante é que ela esteja bem e jogando no último mês antes dos Jogos.
 



Postar um comentário

0 Comentários