Publicidade

Header Ads

Para Acácio, saque forte foi o diferencial na virada do Cruzeiro em Contagem

Alexandre Guzanshe/EM/DAPress

Eleito o melhor em quadra na vitória do Cruzeiro sobre o Minas, por 3 sets a 1, nesta terça-feira, no Poliesportivo do Riacho, em Contagem, no primeiro duelo das semifinais da Superliga Masculina, o central Acácio considera que o diferencial no triunfo celeste foi o saque. Segundo o meio de rede, o adversário mostrou que tem dificuldades com a recepção, o que poderá ser explorado pelos estrelados no segundo duelo.

Com 12 pontos, Acácio foi o terceiro maior pontuador do Cruzeiro no clássico, atrás de Wallace (18) e Maurício (15). O central cresceu de produção e foi o destaque no quarto set, levando o time celeste a confirmar o triunfo de virada, depois de perder a primeira parcial. Ele destacou a boa performance da equipe, que soube retomar a concentração para buscar a reação.

"Valeu pelo empenho da galera, que manteve o nível de jogo e não deu chance ao Minas", exaltou o meio de rede, presente no grupo vice-campeão da última Superliga. Ele disse que o Cruzeiro poderá explorar bem um ponto fraco do Minas, para levar a melhor no segundo clássico das semifinais, neste sábado, na Arena Vivo, e garantir presença na decisão pelo segundo ano consecutivo.

"Na minha opinião, o Minas sofre com o saque se a equipe adversária consegue imprimir um ritmo forte. Eu acho que é a arma que a gente tem que usar, e que deu certo hoje (terça-feira)", avaliou o meio de rede, que espera ver o time celeste repetindo a estratégia para confirmar a classificação no segundo clássico das semifinais.

Postar um comentário

0 Comentários