Publicidade

Header Ads

Para Dante, RJX precisa de uma partida perfeita para chegar à final

RJX de Dante jogará contra o Vôlei Futuro para avançar à final na casa do adversário, em Araçatuba. Foto: Ricardo Ramos/Vipcomm/Divulgação

Após o Sada Cruzeiro confirmar a vaga na decisão da Superliga, o momento em que seu adversário pelo título será decidido se aproxima. Na sexta-feira, RJX e Vôlei Futuro se enfrentarão pela partida derradeira da série semifinal tendo terminado empatados após as duas primeiras. Dante, destaque da equipe carioca, espera um confronto equilibrado e torce por um jogo perfeito de seu time.

Veja a área de FOTOS do VOLEIBOL

"É uma decisão, a primeira de duas finais para se chegar ao título. E final se ganha em detalhes, se ganha jogando bem, fazendo um jogo perfeito, e é pensando nisso que vamos à quadra", declarou o ponteiro.

Um fator que dificulta a vida da equipe carioca é o fato do Vôlei Futuro disputar a partida em casa, aspecto que não foi menosprezado por Dante. "O Vôlei Futuro tem um time muito forte, ainda mais forte dentro de casa, onde sua torcida faz muito barulho e incentiva demais a equipe, por isso precisamos ter paciência e tranquilidade", analisou.

O jogador também apontou os principais aspectos em que o RJX precisa prestar atenção para chegar à final do torneio. "Temos que sacar bem e, principalmente, ter o passe na mão, jogar com a mesma atitude e a mesma postura com que jogamos até aqui, precisamos estar muito focados e errar o menos possível", concluiu Dante.



Postar um comentário

0 Comentários