Publicidade

Header Ads

Ricardinho exalta o comprometimento de sua equipe e agradece o carinho da torcida

O Vôlei Futuro iniciou ontem os treinamentos no Ginásio Poliesportivo de São Bernardo do Campo (SP), palco da grande final da Superliga Masculina de Vôlei.

Disputando a sua primeira final, o Vôlei Futuro medirá forças com o Sada Cruzeiro (MG), atual vice-campeão da Superliga. O confronto será realizado neste SÁBADO (21/04), às 10hs, com transmissão dos canais Tv Globo, Sportv e Esporte Interativo. Os ingressos já estão esgotados.

Ricardinho, que atua na equipe de Araçatuba há dois anos, informou que a final tem um gostinho a mais, por ter sido repatriado pelo Vôlei Futuro.

"Infelizmente não acompanho o projeto desde que iniciou, acho que se eu estivesse desde o começo essa final seria muito mais emocionante, por ser a primeira. Mas eu garanto para a diretoria que eu dei o meu máximo nesses dois anos, chegamos nos objetivos. Ano passado a gente ficou muito próximo na Superliga e fomos campeões paulistas. Já esse ano, foi tudo muito produtivo, tenho certeza que essa final tem um gostinho a mais para mim neste sentido, por causa da minha volta ao Brasil, agradeço muito ao Vôlei Futuro por me trazer de volta", informou Ricardo.

Para conquistar a vaga, o Vôlei Futuro teve que passar pelo estreante RJX nas semifinais. A equipe carioca saiu na frente do placar na série melhor-de-três, mas viu o Vôlei Futuro empatar e conquistar a sua primeira vaga para a finalíssima do campeonato.

"Sair perdendo a série de 3 sets a 0 dentro de casa e a equipe conseguir reverter a semifinal, é um ponto muito forte nosso. Não podemos esquecer de como foi essa trajetória e tentar carregar isso para a final, que muda de três jogos para apenas três sets", analisou o capitão.

O levantador ainda elogiou o grupo e a torcida de Araçatuba.

"Estou contente, o grupo está super bem, nosso último treino foi maravilhoso. Queria aproveitar e agradecer a cidade de Araçatuba por esta temporada. Os torcedores, a  cidade, as pessoas que acompanharam a gente esse ano, foi tudo maravilhoso, como também foi no ano anterior. Sinto que o público fica cada vez mais apaixonado, tanto pelo time masculino quanto pelo feminino, e eu queria  agradecer a todos eles", concluiu.

Postar um comentário

0 Comentários