Únicos representantes do Brasil nas oitavas de final em Myslowice, Ricardo/Pedro Cunha e Márcio/Pedro Solberg venceram os dois jogos do dia e garantiram vaga diretamente nas semifinais. Em chaves diferentes, as duplas podem fazer uma final verde e amarela na etapa polonesa do Circuito Mundial caso triunfem – diante de adversários ainda não definidos - neste sábado.

Ricardo e Pedro Cunha abriram a quinta-feira com um passeio diante dos irmãos franceses Andy e Kevin Cès por 21/14 e 21/16. Os brasileiros precisaram suar mais no segundo desafio do dia, contra os americanos Gibb/Rosenthal. Após largar na frente, os dois cederam o empate, mas se recuperaram e, no tie-break, garantiram a vaga nas semifinais: 21/19, 19/21 e 15/12.
Set contra espanhois termina em 32/30
Márcio e Solberg penaram para fechar o primeiro set diante dos espanhois Herrera/Gavira em 32/30. Na outra parcial, os dois fizeram tranquilos 21/15 e avançaram às quartas de final. Na partida seguinte, o cearense e o carioca largaram atrás dos holandeses Nummerdor/Schuil, mas viraram e carimbaram o passaporte direto para as semis: 18/21, 21/14 e 17/15.

0 Comentários