Publicidade

Header Ads

Sada Cruzeiro joga clássico com Vivo/Minas na semifinal da Superliga Masculina





No primeiro jogo da série melhor de três das semifinais da Superliga o Sada Cruzeiro recebe o Vivo/Minas na noite desta terça-feira, às 21h, no Ginásio de Contagem. O Sportv transmitirá o jogo ao vivo. O grande clássico mineiro vai definir uma vaga na decisão do campeonato nacional e já agita a torcida celeste, que em apenas uma hora na manhã desta segunda-feira esgotou todos os ingressos para o confronto.

E a energia das arquibancadas foi importantíssima na classificação do time celeste, que derrotou o BMG/São Bernardo em 3 sets a 2, fechando a série em 2 a 1 no sábado, 31, no último jogo das quartas de final. O Vivo/Minas também bateu a Cimed/SKY pelo mesmo placar, finalizando o playoff em três jogos.

Semifinalista nas quatro últimas edições da Superliga, o Sada Cruzeiro mostra cada vez mais sua força no cenário nacional. No ano passado o time azul chegou à final e foi vice-campeão.

"Por tudo o que fizemos na temporada a gente merecia muito disputar essa fase da competição. Mas nós queremos chegar de novo na final e brigar pelo título. Essa semifinal com certeza não vai ser fácil, pois clássico não tem favorito. Vai ser um confronto definido em detalhes. Mas vamos aproveitar o fator casa, entrar concentrados e ir com muita garra para cima deles", disse o experiente central Douglas Cordeiro, que defende o clube há quatro anos.

Por ter tido melhor campanha na fase classificatória (1° lugar), o Sada Cruzeiro tem o direito de disputar dois jogos da série melhor de três em casa. A segunda partida será na Arena JK, no sábado, 7, às 10h. O terceiro jogo, se houver necessidade, está marcado para o dia 10, terça-feira, às 21h, em Contagem.



Postar um comentário

0 Comentários