Publicidade

Header Ads

Sada/Cruzeiro inicia preparação para a final da Superliga

Com a classificação garantida para a final da Superliga Masculina, o Sada Cruzeiro retomou os treinamentos na tarde desta terça-feira no CT do Barro Preto. Após a partida contra o Vivo Minas no último sábado em Belo Horizonte, quando venceu por 3 a 0 e fechou a série semifinal em apenas dois jogos, o time celeste teve dois dias de descanso antes de iniciar a preparação para a final.

A decisão do campeonato acontecerá no dia 21 de abril, às 10h, no Ginásio Poliesportivo de São Bernardo do Campo-SP, em jogo único. O outro finalista será RJX ou Vôlei Futuro, que farão o terceiro jogo da semifinal na próxima sexta, às 21h, em Araçatuba-SP.

Para o central Rogério, o período maior de preparação será benéfico para o time azul. "A empolgação de jogar uma final, a segunda consecutiva do Sada Cruzeiro, é muito grande. Esse tempo maior de preparação que a gente vai ter é muito importante. A gente tem que treinar e malhar bem, se manter focado e recuperar o pessoal que está precisando descansar um pouco. É foco total e aguardar o adversário, pois independente de qualquer uma das equipes será um jogo duríssimo", disse Rogério.



Postar um comentário

0 Comentários