Publicidade

Header Ads

Sandro, levantador do SESI avalia temporada da equipe

Sandro, levantador do SESI avalia temporada da equipe



Campeão Paulista, Campeão da Copa São Paulo, Campeão Sulamericano. Apesar dos títulos na temporada 2011/2012, o levantador Sandro do SESI-SP lamenta ter saído mais cedo do que esperado da Superliga.

Em busca do bi nacional, a equipe acabou deixando a competição no playoff. Em especial na Superliga, o camisa 5 acredita que sua equipe sofreu muito com fatores extra quadra. "Foi um ano interessante, muito bom com as conquistas, quando tivemos nossa força máxima, porém foi difícil na Superliga com as lesões, tivemos que nos adaptar ao longo da competição", avaliou.

Sandro só contou com todos os seus atacantes em um momento crucial da competição. "Na reta final da Superliga o mais importante é estar bem fisicamente e só conseguimos isso na reta final do playoff", argumentou.

Durante a última semana o elenco do SESI fez um giro pelo estado em sedes do SESI para clínicas de vôlei e também foi recebido na sede da FIESP pelo presidente Paulo Skaf. "Ele nos parabenizou pelo ano e nos incentivou para a próxima temporada. Agora é o momento de recarregar as energias e já pensar na próxima temporada", finalizou.



Postar um comentário

0 Comentários