Publicidade

Header Ads

Técnico argentino campeão com Cruzeiro destaca nível da Superliga

Marcelo Mendez conquistou a Superliga com o Sada/Cruzeiro. Foto: Bruno Santos/Terra

Marcelo Mendez conquistou a Superliga com o Sada/Cruzeiro

Este é o terceiro ano de Marcelo Mendez no comando do Sada/Cruzeiro, e enfim veio o título. Em 2009/10, ficou pela semifinal. Na temporada passada, foi vice. Para a atual edição, triunfo sobre o Vôlei Futuro na final do último sábado por 3 sets a 1 (parciais de 24/26, 25/18, 25/13 e 25/19) no Ginásio Poliesportivo de São Bernardo.

Técnico com passagem por times como River Plate e Montes Claros, além da seleção espanhola, o argentino Mendez comemorou o fato de ser campeão no Brasil, liga que considera ser uma das melhores do planeta.

"Estou muito feliz. Não por ser um técnico argentino campeão da Superliga, e sim por ganhar uma das melhores ligas do mundo. Estou muito feliz por ganhar em um lugar com grandes jogadores e grandes treinadores", afirmou o treinador.

"É muito difícil. A Superliga brasileira é muito difícil. O Brasil tem muitos jogadores com qualidade técnica importante que não estão na Seleção. Ganhar no Brasil é muito difícil e estamos de parabéns. Grandes jogadores e times ficaram fora e nós vencemos", definiu Mendez.



Postar um comentário

0 Comentários