Publicidade

Header Ads

TIme de Leandro Vissotto sai na frente na briga por vaga para a semifinal do Campeonato Italiano



Jogando em casa, time do oposto brasileiro venceu o Vibo Valentia de virada por 3 a 1   O Bre Banca Lannutti Cuneo deu um importante passo para se classificar para a semifinal do Campeonato Italiano de Vôlei.

Jogando neste sábado no Pala Bre Banca, o time de Leandro Vissotto venceu o Tonno Callipo Vibo Valentia de virada por 3 a 1, parciais de 21/25, 25/21, 29/27 e 28/26.   "Como eu já esperava, a partida foi bastante complicada. O Vibo Valentia conta com um time experiente e ganhou o primeiro set, além de dar muito trabalho nas duas últimas parciais. Mas o importante é que vencemos e agora vamos procurar garantir a classificação na segunda-feira, quando enfrentamos o Piacenza", declarou o oposto da seleção brasileira.   Com um total de 21 acertos, sendo 20 de ataque e um de bloqueio, Vissotto foi o segundo maior pontuador do jogo, apenas um atrás do ponteiro belga Wout Wijsmans, eleito o MVP da partida.  

Após a vitória, o time do brasileiro foi a três pontos no grupo C da segunda fase da competição, cujos confrontos
estão sendo realizados na cidade de Cuneo. A segunda rodada acontece neste domingo, quando o Vibo Valentia enfrenta o Piacenza, mesmo adversário do Cuneo na segunda-feira.  

OUTROS GRUPOS  

Com a participação dos 12 primeiros classificados da fase regular, a segunda etapa do Campeonato Italiano é disputada em formato de triangulares, sediados pelos times que ficaram entre o primeiro e o quarto lugares.   Além da vitória do Cuneo, o sábado teve outros três jogos:  

Grupo A – Trento Trentino 3 x 0 San Giustino  

Grupo B – Macerata Macerata 3 x 1 Verona  

Grupo D – Beluno Sisley Beluno 0 x 3 Latina  
 

                         

                                                                   


Postar um comentário

0 Comentários