Publicidade

Header Ads

Vôlei Futuro admite dependência de Lorena

Com dores na panturrilha direita, Lorena deixou quadra no terceiro set da final. Foto: Bruno Santos/Terra

O Vôlei Futuro foi derrotado na final da Superliga masculina de virada por 3 sets a 1 (24/26, 25/18, 25/13 e 25/19) pelo Sada/Cruzeiro e ficou com o vice-campeonato da edição 2011/12. A equipe de Araçatuba fazia um duelo equilibrado com o adversário mineiro até o terceiro set, quando perdeu o oposto Lorena, que deixou a quadra sentindo violentas dores na panturrilha direita. O jogador chegou a retornar, mas era tarde para a reação paulista.

Após a partida, os vice-campeões admitiram a dependência da equipe em relação à presença de Lorena, apesar de exaltar o elenco e a luta exibida na derrota deste sábado no Ginásio Poliesportivo de São Bernardo do Campo.

"O time trabalha o ano inteiro em função dele. É lógico que em um momento decisivo ele faz falta. Mas havia outros jogadores e conseguimos equilibrar em outros momentos. Mas ainda valeu bastante", disse o ponteiro Dentinho.

"Pesa bastante porque é um jogador importante na nossa equipe. A gente se desestabilizou. Eles jogaram o tempo inteiro na frente, e é muito difícil jogar o tempo todo atrás. Temos que ver isso para que não ocorra futuramente. É muito difícil sair dessa situação", explicou o central Vini.

Mesmo com a derrota, o meio de rede não considera que a estratégia de apostar no talento de Lorena tenha sido mal empregada. Vini lembra que contar com o oposto foi o caminho usado tanto na primeira fase quanto no Campeonato Paulista.

"Se fosse só na fase decisiva sim, mas isso vem desde o Paulista. A gente depende dele. Ele é um jogador que define, mas infelizmente hoje sentiu uma câimbra muito forte e não pôde nos ajudar em grande parte do jogo. O Leozão entrou muito bem, lutamos, mas paciência", comentou Vini.



Postar um comentário

0 Comentários