Publicidade

Header Ads

Vôlei Futuro lamenta "set para apagar da história" e irregularidade

Dói bastante essa derrota, afirmou Vini (no bloqueio), jogador do Vôlei Futuro. Foto: Bruno Santos/Terra

O Vôlei Futuro venceu o primeiro set da final da Superliga Masculina contra o Sada/Cruzeiro, mas terminou superado por 3 sets a 1 (24/26, 25/18, 25/13 e 25/19). O ponto decisivo para a derrota foi a terceira parcial, em que o time de Araçatuba se desestabilizou após perder Lorena e permitiu a grande vantagem mineira.

Depois da decisão, os jogadores do Vôlei Futuro lamentaram este momento de instabilidade que resultou na derrota e relataram a dor pelo vice-campeonato. Ainda assim, fica para os paulistas um sentimento de que não faltaram luta e vontade.

"Não podemos tirar o mérito da equipe do Cruzeiro, que soube apanhar no início do segundo set e se manter em pé. Nosso time a partir daí oscilou muito. Não conseguimos manter a regularidade que a gente vinha tendo. Baixamos a guarda no segundo set e eles aproveitaram", lamentou o ponteiro Dentinho.

"No terceiro set foi de apagar da nossa história. Daí no quarto set a gente enfrentou e eles foram bravos para resistir" reconheceu o jogador. Esta foi a primeira final do Vôlei Futuro, que na última temporada foi eliminado na semifinal justamente pelo Sada/Cruzeiro.

"A equipe está de parabéns. Lutamos bravamente. No último set os deixamos escapar no finalzinho. Mas acho que faz parte. Tem que ter um ganhador e lutamos bastante. Também quero destacar a torcida maravilhosa que veio lá de Araçatuba e quase que lotou o ginásio. Espero ano que vem poder estar novamente neste palco, nessa festa tão bonita, se Deus quiser com o título. Dói bastante essa derrota", confessou o central Vini.



Postar um comentário

0 Comentários