Publicidade

Header Ads

Wallace projeta título da Superliga e garante que time está mais maduro


O oposto Wallace tentou conter a euforia após a vitória do Cruzeiro sobre o Minas Tênis, neste sábado, pelas semifinais da Superliga. Pelo segundo ano consecutivo na decisão, o jogador sabe que é preciso manter os pés no chão para sair com o título que escapou do time na temporada passada. Sua confiança aumenta pela maturidade que a equipe ganhou nesse tempo.

wallace minas x cruzeiro vôlei (Foto: Douglas Magno/VIPCOMM )
Wallace foi o melhor jogador do jogo entre Cruzeiro e Minas deste sábado(Foto: Douglas Magno/VIPCOMM )

- A gente espera trazer o caneco dessa vez. Da outra vez, era nossa primeira final, então, não tínhamos tanta experiência, foi mais complicado. Agora, o time manteve a base e vai ter um pouco mais de responsabilidade para jogar.

Para conseguir o título inédito da Superliga, Wallace dá a receita de como a equipe deve se portar dentro de quadra.

- Tem que estar bem mentalmente, fisicamente. Ali vai ser a hora de colocar o coração, raça. Dar o máximo, tudo o que tiver para dar naquele jogo.

O Cruzeiro venceu bem a partida contra o Minas, mas oscilou um pouco no primeiro set. Wallace ressalta que isso não pode acontecer na final da competição.

- A gente não esperava um jogo de 3 a 0, acho que ninguém esperava. No primeiro set, como sempre, a gente teve altos e baixos. Mas não tem como, isso só não pode acontecer na final. Se tiver altos e baixos na final, é fatal.

Após a comemoração em quadra, Wallace não quer saber de festa antecipada. O jogador prefere comemorar depois da decisão.

- Vamos esperar. É melhor guardar a festa para quando for campeão.



Postar um comentário

0 Comentários