Publicidade

Header Ads

William diz que corre por fora por vaga na Olimpiada


Presente na pré-lista de jogadores inscritos por Bernardinho para a disputa da Liga Mundial, o levantador William Arjona, do Cruzeiro, não se vê favorito à conquista de uma vaga no grupo final. Em disputa com outros quatro atletas, acredita que corre por fora por um lugar no elenco.

- Acho que eu corro um pouco mais por fora. Acho que o fato de ser citado, principalmente no Brasil, para a melhor seleção do mundo nos últimos dez anos é muito legal (...) Não tem problema correr por fora. Acho que é complicado, o grupo é meio fechado - disse o levantador .

Segundo o jogador, que conquistou a Superliga com sua equipe no último domingo, Bruninho, do Florianópolis, e Marlon, do Rio de Janeiro, estão à frente dele porque fazem parte do ciclo olímpico.

Eleito melhor levantador da Superliga e melhor jogador da final, Willian também acredita que Ricardinho, do Vôlei Futuro, tem grandes chances de fazer parte do grupo montado por Bernardinho para disputar a Liga Mundial.

- O Ricardinho poderia somar muito em uma seleção, poderia ajudar bastante.

A Liga Mundial tem início no dia 18 de maio. De acordo com a Confederação Brasileira de Vôlei (CBV), da pré-lista montada por Bernardinho, 20 nomes serão inscritos na competição. Destes, o treinador terá que escolher 14 jogadores para a disputa de cada fase.



Postar um comentário

0 Comentários