Publicidade

Header Ads

Willian, do Sada/Cruzeiro, foca trabalho na equipe e ‘nada mais’



Sete dias para o sábado mais importante da temporada. A uma semana da final o capitão e levantador William Arjona do Sada/Cruzeiro vive a expectativa da sua segunda final consecutiva na segunda temporada de volta ao Brasil.

Com uma semana a mais para treinar do que o Vôlei Futuro, o camisa 7 vê benefícios nesses dias a mais. "Foi uma semana de treino que passou muito produtiva, gostei muito do que vi em quadra e fora dela. Esses dias a mais foram importantes para o descanso e a retomada da parte física. Nesse momento da competição tudo dói em dobro e por isso foi importante essa semana a mais. Treinamos muito bem e vi no em cada um o reflexo daquele time que joga por cada ponto", avaliou.

Para El Mago independente do adversário da final (só conhecido nesta sexta-feira à noite) o importante é pensar na sua equipe. "Nesse momento o mais importante é pensar em nossa equipe, naquilo que é preciso fazer em cada treino. Foi muito importante para nós terminar a série da semifinal em dois jogos por que nessa última semana conseguimos também nos recuperar mentalmente. Pode ser que eles cheguem com mais ritmo de jogo, é muito relativo. Há um grande equilíbrio", acrescentou.

Ontem a noite tanto o capitão quanto o restante da equipe mineira estavam ligados em cada lance da partida em Araçatuba. "Fazia tempo que não conseguia parar para ver um jogo, sempre estávamos naquela correria da próxima rodada. Que seja um lindo espetáculo no dia 21 para os amantes do vôlei-arte", declarou.

Palpite para a final? A única coisa garantida por William é a dificuldade nesse jogo que já se tornou um grande clássico brasileiro. "Difícil ser um 3 a 0, por isso que também será importante nosso físico nesse jogo que será muito disputado", concluiu o camisa 7.

A final da Superliga Masculina 2011/2012 acontece no próximo sábado, 21 de abril às 10h (com transmissão da TV GLOBO) no Ginásio Poliesportivo Adib Moysés Dib em São Bernardo do Campo, São Paulo



Postar um comentário

0 Comentários