Header Ads

Amil/Campinas amplia elenco com líbero e ponteira de rivais paulistas

José Roberto Guimarães será o técnico do time de vôlei feminino de Campinas (Foto: Murilo Borges/Globoesporte.com)

O time feminino de Campinas segue em busca de reforços para completar o seu elenco para a próxima temporada. Recém-criada, a equipe anunciou nesta semana duas novas contratações para o Campeonato Paulista e Superliga: a líbero Suellen e a ponteira Soninha.

As duas novas jogadoras disputaram a temporada passada com a camisa de times paulistas. Aos 24 anos, Suellen atuou pelo Pinheiros em 2011/12 e já defendeu também Vôlei Futuro e São Caetano. Já Soninha, que tem 34 anos, possui experiência na Europa e estava no Sesi.

Com o anúncio, Campinas chega a nove contratações para a próxima temporada. Além de Suellen e Soninha, já chegaram ao clube as levantadoras Priscila Heldes e Fernandinha, as centrais Andressa e Walewska, a meio de rede Natasha e as atacantes Priscila Daroit e Ju Nogueira.

A expectativa agora é que o clube anuncie algum reforço do exterior para completar o elenco. O técnico José Roberto Guimarães já descartou a chegada da russa Sokolova, do Fenerbahçe, mas entregou à diretoria uma lista com alguns nomes.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.